27 de março de 2015


Em busca dos slip-on ideais!

16 comentários:

  1. Eu também ando a procura de umas boa sorte beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Ainda bem que gostastes do desafio beijinhos

      Eliminar
  2. Boa sorte :D

    r: Obrigada querida pela força

    ResponderEliminar
  3. Que sejam encontrados!!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. também ando à procura de mais uns ;)

    ResponderEliminar
  5. r: e gostaste querida ?
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  6. antigamente, não gostava muito! mas agora acho-lhes graça (menos àqueles com quadradinhos, ewww)!

    ResponderEliminar
  7. muito boa sorte, espero que consigas encontrar o mais rápido possível :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. r: Claro ahahahahah :3
    Vai correr lindamente ^^

    ResponderEliminar
  9. Antes não gostava muito, mas agora estou a ponderar comprar uns, é só encontrar uns que goste :)

    ResponderEliminar
  10. Que encontres :p É pena não fazerem muito o meu género, mas estou a torcer por ti!

    ResponderEliminar
  11. Eu queria uns pretos, com textura de cobra. O problema é que agora gostam de fazer os sapatos com plataforma e eu não quero

    ResponderEliminar