28 de setembro de 2014


Tão pouco tempo para tanta coisa. Já nem sei para que lado me virar…

22 comentários:

  1. É preciso é calma para fazer tudo direitinho. (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  2. Sei bem o que isso é! Espero que consigas fazer tudo o que tens a fazer :)

    ResponderEliminar
  3. Calma, é só te organizares.
    Boa sorte

    ResponderEliminar
  4. Vá, concentra-te e conseguirás fazer tudo. Uma coisa de cada vez.

    r: Obrigada, querida.

    ResponderEliminar
  5. tbm eu, e ainda por cima ando sem vontade para nada!

    ResponderEliminar
  6. se pudesse, dava-te um pouco do meu tempo! mas tem calma, uma coisa de cada vez!

    r: obrigada <3

    ResponderEliminar
  7. Também me começo a sentir assim.. :(

    ResponderEliminar
  8. É tão chato quando nos sentimentos assim! Força :)

    www.monochromefeather.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. r: fez muito sucesso o coelhinho xp
    ora boa sorte com esse trabalho por fazer

    ResponderEliminar
  10. estás nomeada para uma TAG no meu blog, beijo*

    ResponderEliminar
  11. Como te compreendo! Já tenho muita matéria para estudar e trabalhos para fazer.

    ResponderEliminar
  12. Sei bem o que isso é, estou na mesma situação. Quanto mais tento fazer, mais coisas aparecem...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. como tens muitas coisas para fazer, o melhor é fazeres uma lista começando com as tarefas prioritárias!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Só tu e eu... há que organizar e fazer um esforço!

    ResponderEliminar
  15. r: não deixar nada por dizer... ainda tenho de pensar que acho que não é bem assim :p

    ResponderEliminar