6 de setembro de 2014

Liebster Award #3


Fui novamente nomeada, mas desta vez pela Beatriz, a quem agradeço mais uma vez! =)
Podem ver outras respostas minhas mais abaixo.

Questões: 

- Qual é a tua peça de roupa preferida?
Calções.

- Qual é a tua comida favorita?
Gosto muuuito de bifinhos com natas e cogumelos.

- És feliz?
Não sou completamente feliz.

- Filme/Série preferida?
Não tenho.

- O que preferias, errar ou nunca tentar?
Prefiro errar, acho que devemos sempre arriscar.

- Ritual matinal?
Abro sempre as janelas quando acordo, por exemplo.

- Qual a tua melhor memória?
Tenho muitas; quando conheci o mais-que-tudo, quando estive em palco pela primeira vez, quando entrei na faculdade…

- Tens melhor amiga(o)?
Sim.

- Qual é o teu destino de sonho?
Riviera Maya, Punta Cana…

- O que te deixa calma?
Ouvir música, fazer desporto...

- O que te levou a criar o blog?
Criei o meu primeiro blogue por curiosidade, acompanhava alguns e decidi também criar um e deixar um pouquinho de mim para mais tarde recordar.

8 comentários: