4 de setembro de 2014

Liebster Award #2


Mais uma nomeação, desta vez pela Inês, a quem agradeço por se ter lembrado de mim! =)
Podem ver mais informações acerca deste prémio e outras respostas minhas aqui.

Questões:

1. O que é que o teu blog representa na tua vida?
O meu blogue é como se fosse uma espécie de diário, é essencial para mim vir cá.

2. Se tivesses que atribuir um género ao teu blog (amor, ficção, atualidade, etc) qual seria?
Atualidade, mas com muito amor à mistura.

3. Qual é o teu melhor post?
Penso que foi aquele em que revelei que consegui passar ao cadeirão do semestre, estava muito ansiosa e foi das melhores notícias que podia ter recebido na altura.

4. Qual o teu lema de vida?
Aproveitar o momento e não desistir daquilo que acredito/ desejo. Com muita força de vontade, podemos chegar mais longe.

5. Se pudesses voltar atrás, o que seria diferente?
Não queria que nada fosse diferente.

6. No amor é como na Guerra? Vale tudo?
Não.

7. Qual a tua profissão de sonho?
Não posso mesmo revelar.

8. O teu lugar preferido.
Praia.

9. Tens alguma relação de amizade com um blogger?
Sim.

10. Alguma vez ponderaste acabar com o blog? Se sim, porquê?
Não.

11. Diz algo que queiras desabafar neste momento!
Já estou com saudades de ver o mar!

9 comentários:

  1. Gostei ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito das tuas respostas. Simples, mas excelentes.

    r: Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. A relação de amizade é comigo? :)
    R: Fiquei super feliz :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei das tuas respostas :)

    Fiquei curiosa com a tua profissão de sonho.

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ler as tuas respostas, é sempre interessante de espreitar :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. Somos parecidas em algumas coisas, nomeadamente no que respeita à pergunta 5. Também não queria que nada fosse diferente. É assim que aprendemos, não é? :)
    Beijinho *

    ResponderEliminar