27 de agosto de 2014


Ontem foi dia de irmos ao shopping e programamos ir também ao cinema. O filme escolhido foi este, Sex Tape, que já andávamos há tanto tempo para ver e gostamos imenso.

De uma forma muito sucinta, trata-se da história de um casal que inicialmente tinha uma vida estável, mas com o nascimento de dois filhos e com profissões que os ocupavam praticamente a  tempo inteiro, depararam-se com a dificuldade em ter tempo um para o outro. Assim, de forma a escaparem a essa situação, têm a ideia de se filmarem num momento de intimidade. Tudo correu bem até descobrirem que esse vídeo deixou de ser privado acidentalmente. A partir daí, começa a corrida para recuperarem as cópias desse vídeo…

22 comentários:

  1. Filmes com a Cameron Diaz, são dos melhores!

    ResponderEliminar
  2. Já ouvi falar do filme, mas ainda não vi.

    ResponderEliminar
  3. Já me falaram muito bem deste filme :)

    ResponderEliminar
  4. Ainda não vi, mas quero ver, até porque já ouvi falar muito bem

    ResponderEliminar
  5. Tenho de ver esse filme já ouvi falar muito dele

    ResponderEliminar
  6. quero imenso ir ver, acho que é super interessante :)

    ResponderEliminar
  7. r: é mesmo excelente, obrigada minha linda :D

    ResponderEliminar
  8. Eu adorei esse filme!
    r.: Onde diz "esquema". Depois vais a "mensagens do blogue" e lá está ele! (:
    kiss na cheek

    ResponderEliminar
  9. É dos filmes que quero mesmo ver...

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  10. eu também o fui ver ao cinema, é muito bom o filme.

    ResponderEliminar
  11. ainda nao vi lol mas deve ser engaçado

    ResponderEliminar
  12. Quero muito ver este filme, mas estou à espera que apareça no wareztuga :)

    ResponderEliminar
  13. Anda toda a gente a ver esse filme!

    ResponderEliminar
  14. Tenho ouvido falar bem deste filme mas tenho a sensação que não é nada de especial. Tenho de ver :p

    ResponderEliminar
  15. Tenho MESMO que ver esse filme ^^

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Nunca vi! :) Fiquei curiosa ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  17. Estou super curiosa quanto a este filme! Principalmente porque adoro os actores :)

    ResponderEliminar
  18. Já ouvi falar, parece engraçado e estou curiosa, mas já vi muitas críticas negativas.

    ResponderEliminar