19 de agosto de 2014

Liebster Award


Fui nomeada pela Filipa, a quem agradeço mais uma vez por se ter lembrado de mim. =)
Não costumo fazer estes desafios, mas para que me possam conhecer um pouquinho melhor, aqui vai:

Regras:

- Tens de responder às 11 questões que te colocaram;
- Deves nomear de 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e colocar 11 perguntas para que eles as respondam;
- Não podes nomear quem te nomeou;
- Tens de avisar todos os nomeados e deixar-lhes o link do post;
- Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.

Questões que me colocaram:

1. Tens algum amigo na blogosfera?
Não.

2. O que aprendeste com o passado?
Aprendi imenso. Uma das grandes lições é nunca desistir.

3. Que cidade escolherias como capital do mundo?
Talvez Londres ou Nova Iorque.

4. Deixarias o teu país por alguém que amas?
Sim.

5. Qual foi o melhor presente que recebeste?
A minha aliança de comprometida.

6. Qual o teu desporto favorito?
Gosto muito de dois, a natação e a dança.

7. Qual é a regra número um da vida?
Sorrir.

8. O teu maior sonho é?
Casar, ser mãe e acima de tudo ser feliz.

9. Tens algum lugar em que te sentes especial? Que te trás boas memórias?
Tenho muitos, a praia é um deles.

10. Como gostarias de ser relembrada? 
Pelo que sou, pelo que trouxe de bom às outras pessoas... 

11. Há alguém muito especial na tua vida?
Claro que sim.

Nomeadas:


As minhas perguntas:

1. Qual é o teu maior sonho?
2. Se pudesses escolher, onde estarias neste momento?
3. Qual é a palavra que melhor te define?
4. Qual foi o momento mais embaraçoso que já passaste?
5. Qual é o teu maior medo?
6. Qual foi o último filme que viste?
7. Identificas-te com algum/a blogger?
8. Qual é o teu livro preferido?
9. Se pudesses, o que mudarias?
10. Qual é a tua viagem de sonho?
11. O que é que te faz mesmo feliz?

19 comentários:

  1. Gostei ^^


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. r: Já tinha sido nomeada por outro blogue, mas obrigada na mesma querida!

    ResponderEliminar
  3. r: Eu ainda não sei se vou para o Algarve, mas espero conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Catarina pelo prémio ;) já respondi às tuas perguntas.

    ResponderEliminar
  5. Eu sou tua amiga na blogosfera ahaha
    R: Eu sei que sim <3

    ResponderEliminar
  6. Obrigada querida :))
    vou responder às tuas questões eheh

    ResponderEliminar
  7. Identifiquei-me com algumas respostas tuas :)

    ResponderEliminar
  8. Parabéns querida :)
    Identifico-me na tua frase "Uma das grandes lições é nunca desistir" ^^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Gostei das respostas ;)

    R: Não que eu seja uma expert no assunto, mas é o que vejo. É um tipo de exigência diferente, mas não deixa de o ser (:

    ResponderEliminar
  10. E essa é a regra numero 1!
    Assim que puder respondo :)

    ResponderEliminar
  11. estes desafios são bons é para cuscar um bocadinho que está do outro lado, gostei muito das tuas respostas :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. Olá,

    Voltei hoje de férias e só vi agora a tua mensagem. Obrigada pela nomeação! Vou responder quanto antes.

    Beijinhos

    ResponderEliminar