3 de julho de 2014


Os pequenos gestos fazem a diferença e eu adoro surpreendê-lo.

18 comentários:

  1. É nas pequenas coisas que se vê o quão se importam as pessoas :)

    ResponderEliminar
  2. Isso é otimo! :D


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pequenas coisas fazem toda a diferença :D

    ResponderEliminar
  4. r: ai estou tão tentada a arriscar,

    ResponderEliminar
  5. Eu também ando a pensar numa surpresa para o meu...
    Fazes muito bem...

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. já somos 2 , também adoro surpreender o meu namorado e amo ser surpreendida por ele (:

    ResponderEliminar
  7. As pequenas coisas são sempre as melhores :)

    ResponderEliminar
  8. r: Tens razão mas já estou bem melhor !

    Às vezes as pequenas coisas têm mais significado!

    ResponderEliminar
  9. são os pequenos detalhes que fazem a diferença, sempre!

    ResponderEliminar
  10. Esses pequenos detalhes fazem milagres às vezes.

    ResponderEliminar