19 de maio de 2014


Não confio facilmente nas pessoas, há muitas coisas que guardo só para mim.

21 comentários:

  1. Somos duas (:

    http://stagesixteen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Confesso que também tenho enorme dificuldade em confiar nas pessoas...

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso não é necessariamente uma coisa má

    ResponderEliminar
  4. Comigo acontece o mesmo. Foi por já confiar demasiado, que agora não confio.

    ResponderEliminar
  5. Também há muitas coisas que prefiro guardar para mim, só conto as coisas "necessárias"

    ResponderEliminar
  6. Compreendo-te muito bem... É muito mau não termos o apoio de um amigo ou uma amiga... No meu caso criei o meu blog por causa disso mesmo, na necessidade de desabafar e por não ter ninguém... Eu digo sempre que não gosto de correr riscos desnecessários foi por isso que criei o meu
    PS- Sigo !! :)

    ResponderEliminar
  7. infelizmente tenho muita tendência a confiar, e consequentemente a desiludir também

    ResponderEliminar
  8. Em cada um de nós há sempre qualquer coisa que guardamos só para nós**

    ResponderEliminar
  9. tbm sou muito assim! não há ninguém que saiba tudo sobre mim!

    ResponderEliminar
  10. É sempre bom sermos assim, vale mais assim que depois acabarmos mal a conta dos outros.
    r: Demi Lovato é vida haha

    ResponderEliminar
  11. E fazes tu muitíssimo bem! :D

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. eu sou mais ao contrário, confio nas pessoas e depois desiludo me :S

    ResponderEliminar
  13. Sou como tu, não devemos partilhar tudo com qualquer pessoa...

    ResponderEliminar
  14. Eu tenho segredos que os meus amigos mais próximos nem sequer imaginam! Se soubessem, acho que não me viam tanto como "a menina alegre que ainda é inocente porque nunca sofreu na vida"...

    ResponderEliminar
  15. Tb sou assim. Felizmente ou infelizmente.

    ResponderEliminar