6 de maio de 2014


Eu não conseguia. E vocês, eram capazes de arriscar?

29 comentários:

  1. eu até era :P Mas quando chegasse ao fim, já estava morta

    ResponderEliminar
  2. Eu eraaa! Iria gritar muito, mas eu arrisco sempre nessas coisas :p aqui há um parque com esses escorregas, tapados e apertos (é mini o parque, em comparação aos do algarve), mas que valem mesmo a pena *.*
    r: olha que é mais giro ver do que fazer, mas quando se tem gosto é as duas coisas :p
    espero que sim !

    ResponderEliminar
  3. depende, mas provavelmente não :p

    ResponderEliminar
  4. já fiz e é uma sensação brutal! Gostei imenso!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. SEM DÚVIDA *_______________________*

    ResponderEliminar
  6. Eu também não era capaz. Esse tipo de coisas não é o meu género e nunca fico lá muito bem.

    ResponderEliminar
  7. era. adoro aventura. este acho que é o do dubai.. o que eu dava para andar nele..

    ResponderEliminar
  8. R: Não querida, eu adoro estas coisas, a sensação que dá, a adrenalina é brutal. Já andei em alguns que parece que o estômago vai saltar, é tão bom, inexplicável!

    ResponderEliminar
  9. Não mesmo! xD


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. nada mesmo! sou uma medricas nessas coisas

    ResponderEliminar
  11. Não me parece. Sou demasiado medrosa nestas coisas de altura...

    ResponderEliminar
  12. Acho que já fiz coisas piores xd mas ficava sempre com aquele medinho na barriga antes de ir!

    ResponderEliminar
  13. eu era , mas aposto que berrava o caminho todo kkk

    sigo *

    ResponderEliminar
  14. Sim, mas de preferência sozinha.

    ResponderEliminar