22 de maio de 2014


A quinta-feira é sempre tãaaao cansativa.

19 comentários:

  1. Eu o dia que mais detestei sempre foi a terça xs
    R: já estou ótima querida, prontinha para outra ihih

    ResponderEliminar
  2. subscrevo... se bem que amanhã também vai ser difícil por estes lados...

    ResponderEliminar
  3. é mesmo, mas amanhã já é sexta :)

    ResponderEliminar
  4. Para mim também :s
    Mas deixa lá, amanhã não temos aulas.

    ResponderEliminar
  5. pensa positivo , hoje já é sexta :p

    ResponderEliminar
  6. A minha quinta feira é o dia mais leve :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. r: estamos praticamente de fim-de-semana , eu estou a 15minutos do meu (:

    ResponderEliminar
  8. é cansativa mas esperançosa! é o cansaço e a espera que a sexta chegue rápido :)

    ResponderEliminar
  9. Diverti-me imenso sabes querida, parece que finalmente estava no meu mundo e bem que ainda queria ter ficado porque aposto que ainda haveria muito mais para ver só que não deu xs Mas mesmo tu se gostares de tiveres curiosidade de ir ver como é, eu incentivo-te a ir, pois acredita que não te irás arrepender linda :'D

    ResponderEliminar
  10. resp: é mesmo darling, mas não é o que sempre fazemos *.*
    bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que o dia de hoje tenha compensado :)

    ResponderEliminar
  12. As minhas também! :o é o meu pior dia! Saio de casa às 8h e só chego às 19h... já para não falar que tenho 4h seguidas de uma cadeira, uma hora para almoçar, e depois mais 4h seguidas de outra cadeira... é mau, muito mau!

    ResponderEliminar
  13. r: o mal é que o fim-de-semana passa rápido demais :c

    ResponderEliminar