25 de abril de 2014


Tenho andado à procura do macacão ideal.

19 comentários:

  1. eu tenho dois com calças, mas foram oferecidos e não me ficam muito bem... mas gostava de ter um de calções como o da imagem!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho macacões, mas acho que também não me ficam muito bem, mas gosto imenso de ver nas outras pessoas!

    ResponderEliminar
  3. Eu não me dou com macacões :c não sei porquê! mas prefiro 50x ver nas outas pessoas :) esse padrão da fotografia é lindo, aii!
    r: tens toda a razão fofinha ❤

    ResponderEliminar
  4. Já ando à procura do meu desde o ano passado e ainda não encontrei o ideal :p

    ResponderEliminar
  5. Também quero um, na Zara deves encontrar giros!

    ResponderEliminar
  6. Tenho que parece de ganga, mas na realidade não é. Adoro-o, é super prático por ser apenas uma peça :)

    ResponderEliminar
  7. deixei-te um desafio no meu blogue :) espreita :)

    ResponderEliminar
  8. eu sempre que vou a um casamento, opto por usar um macacão porque depois de usar no dia, sei que posso usar durante o verão. há uma peça melhor que macacão? não me parece xD eu normalmente gosto muito dos da zara

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas ! Não tenho nenhum mas gostava..Se o encontrares, avisa !

    ResponderEliminar
  10. Eu ainda nao encontrei :/


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu nao gosto de me ver com eles...

    ResponderEliminar
  12. Não tenho nenhum e adoro, este é lindo :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  13. eu não gosto muito de ver em mim, mas adoro!

    ResponderEliminar