2 de março de 2014


Preciso de ter mais confiança em mim, nas minhas capacidades. 

22 comentários:

  1. Tamosjuntas!
    Resp: Ups mesmo, hahaha, mas pronto, não descobriu nada xD

    ResponderEliminar
  2. Tens que arranjar uma forma de ganhar essa confiança :p
    R: Também acho que não desconfiou e ainda bem!

    ResponderEliminar
  3. Por vezes é complicado mas isso é essencial! :)

    ResponderEliminar
  4. R: Pois tenho e logo eu que sou uma distraída do piorio! xD

    ResponderEliminar
  5. Somos duas.

    r: Obrigada, para ti também! ♥

    ResponderEliminar
  6. as vezes é divicil mas sim isso é super importante :)

    beijinhos querida
    Chic Diary

    ResponderEliminar
  7. já somos duas ... às vezes até temos capacidades e não as sabemos aproveitar

    ResponderEliminar
  8. És tu e eu :x

    R: Obrigada na mesma querida :)

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. R: Obrigada, espero que tu também se o festejares!

    ResponderEliminar
  10. r: tudo vai melhorar, acredita :) há momentos em que eu sinto que não tenho capacidades para nada, mas no fundo somos sempre bons em alguma coisa :)

    ResponderEliminar