9 de março de 2014


Acredito que é possível um amor para a vida toda.

16 comentários:

  1. Eu também :)

    r: Sim, podes fazer as perguntas naquele post :)

    ResponderEliminar
  2. eu, muito sinceramente, acho que não.. mas espero que venha alguém que me prove o contrário :p

    ResponderEliminar
  3. Eu também acredito muito nisso :3
    R: Tenho que experimentar então :p

    ResponderEliminar
  4. eu quero acreditar, mas cada vez há mais provas em contrário.. mas nada é impossível! :)
    r: ahah tinhas sim!

    ResponderEliminar
  5. Eu também acredito mas não acredito quando se refere a mim :)

    ResponderEliminar
  6. Somos da mesma opinião então! :DD

    R: Awww obrigada! *-*


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Já somos duas e espero estar a vivê-lo :)

    ResponderEliminar
  8. quando as pessoas valem realmente a pena , claro que é assim :)

    ResponderEliminar