2 de fevereiro de 2014


Sinto que fiz a escolha certa.

14 comentários:

  1. sabes qual é o grande problema ? é que às vezes se não remarmos sozinhas, perdemos aquilo que nos resta.

    ResponderEliminar
  2. r: muito obrigada pelas tuas palavras :)

    ResponderEliminar
  3. r: obrigada querida! Bem preciso :)
    e se escolheste fazer o que amas então é mesmo a escolha certa!!

    ResponderEliminar
  4. R: o quê? eu cair? naaa, normal xD ou então tropeçar

    ResponderEliminar
  5. quando sentes isso é porque o fizeste mesmo

    ResponderEliminar
  6. Acho que o mais importante é mesmo sentirmos que seguimos o rumo que nos faz feliz.

    ResponderEliminar
  7. já eu acho que fiz a escolha errada, estou arrependida e ando a ver como dar a volta à situação :S

    ResponderEliminar